01/12/2018

DiRad ACREDITADA, Equipe Especializada

Mama

Ter um Certificado de Acreditação significa prestar serviços na área de saúde com qualidade e segurança reconhecidos nacionalmente. Na DiRad é assim: Segurança, Qualidade e Compromisso com o paciente em 1º lugar! A Dirad é a primeira clínica de diagnóstico por imagem que implantou o serviço de ressonância e tomografia com uma equipe específica para avaliação da mama.
A equipe DiRad de médicos radiologistas especializados na área de diagnóstico por imagem da mama é formada pelas Dras. Luciana França e Waléria Nolasco , oferecendo excelência técnica, sem jamais abrir mão do acolhimento e do humanismo. “Cada método de imagem tem indicações precisas, de acordo com o motivo de exame, tipo de lesão e configuração das mamas. A função do radiologista é fundamental para conduzir o processo de diagnóstico, com a finalidade de se obter o máximo de desempenho de cada método” afirma Dra. Luciana França.
Vem pra DiRad: a primeira clínica de RESSONÂNCIA e TOMOGRAFIA com selo de Acreditação em Alagoas.

Gruta de Lourdes - Maceió/AL