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Qualidade & Segurança

A DiRad é uma empresa que constrói sua história pautada na busca pela excelência, engajando sua equipe para obter um atendimento seguro, com processos claros e qualidade na gestão dos serviços. Para garantir este objetivo, concentra seus esforços na documentação de seus indicadores, revisitando-os periodicamente para identificar pontos de possível melhoria. Além disso, a DiRad compromete-se com a transparência de seu serviço, divulgando seus resultados à toda a população. Na clínica são adotados diversos protocolos de qualidade e segurança que visam reduzir o risco de danos aos nossos clientes e apresentam resultados satisfatórios. Abaixo seguem os resultados dos indicadores monitorados no ano de 2024

Extravasamento de Contraste:

Outros Eventos:

A satisfação dos nossos clientes é uma questão primordial para a DiRad, sendo este índice monitorado através do NPS (Net Promoter Score). Esta metodologia usada mundialmente permite medir a satisfação, o grau de fidelidade dos clientes e a probabilidade de ele indicar a empresa.

Média do NPS do ano 2024:

Este valor é considerado como excelente (nível máximo), indicando que a maioria dos clientes DiRad são promotores da marca, ou seja, clientes leais que se mantêm conectados com a empresa e tendem a indicar para amigos e familiares. Este score coroa o engajamento da equipe DiRad em atender seu cliente de forma humana, segura e com assertividade nos diagnósticos.

Endereço:

Unidade Maceió - AL

Rua Hugo Corrêa Paes, 253

(dentro do Hospital Memorial Arthur Ramos)

Gruta de Lourdes - Maceió/AL - CEP: 57052-827

 

Horário de atendimento

Segunda a Sexta: 07h às 22h30 │ Sábado: 07h às 18h30 │ Domingo:  08h às 17h30.



Telefone: (82) 3194-3250 │WhatsApp (82) 3194-3250

Dr. Gustavo de F. Ferreira

Diretor Técnico

CRM-AL CRM/AL 9400 | RQE 4983

Dr. Thiago Costa de Almeida

Diretor Técnico

CRM-AL 5331 / RQE 3043

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