A DiRad é uma empresa que constrói sua história pautada na busca pela excelência, engajando sua equipe para obter um atendimento seguro, com processos claros e qualidade na gestão dos serviços. Para garantir este objetivo, concentra seus esforços na documentação de seus indicadores, revisitando-os periodicamente para identificar pontos de possível melhoria. Além disso, a DiRad compromete-se com a transparência de seu serviço, divulgando seus resultados à toda a população. Na clínica são adotados diversos protocolos de qualidade e segurança que visam reduzir o risco de danos aos nossos clientes e apresentam resultados satisfatórios. Abaixo seguem os resultados dos indicadores monitorados no ano de 2024
A satisfação dos nossos clientes é uma questão primordial para a DiRad, sendo este índice monitorado através do NPS (Net Promoter Score). Esta metodologia usada mundialmente permite medir a satisfação, o grau de fidelidade dos clientes e a probabilidade de ele indicar a empresa.
Este valor é considerado como excelente (nível máximo), indicando que a maioria dos clientes DiRad são promotores da marca, ou seja, clientes leais que se mantêm conectados com a empresa e tendem a indicar para amigos e familiares. Este score coroa o engajamento da equipe DiRad em atender seu cliente de forma humana, segura e com assertividade nos diagnósticos.
Endereço:
Unidade Maceió - AL
Rua Hugo Corrêa Paes, 253
(dentro do Hospital Memorial Arthur Ramos)
Gruta de Lourdes - Maceió/AL - CEP: 57052-827
Horário de atendimento
Segunda a Sexta: 07h às 22h30 │ Sábado: 07h às 18h30 │ Domingo: 08h às 17h30.
Telefone: (82) 3194-3250 │WhatsApp (82) 3194-3250