A DiRad é uma empresa que constrói sua história pautada na busca pela excelência, engajando sua equipe para obter um atendimento seguro, com processos claros e qualidade na gestão dos serviços. Para garantir este objetivo, concentra seus esforços na documentação de seus indicadores, revisitando-os periodicamente para identificar pontos de possível melhoria. Além disso, a DiRad compromete-se com a transparência de seu serviço, divulgando seus resultados à toda a população. Na clínica são adotados diversos protocolos de qualidade e segurança que visam reduzir o risco de danos aos nossos clientes e apresentam resultados satisfatórios. Abaixo seguem os resultados dos indicadores monitorados no primeiro semestre de 2022:
- Efetividade do Protocolo de Prevenção de Extravasamento de Contraste nos Exames de Ressonância: 99,93%
A satisfação dos nossos clientes é uma questão primordial para a DiRad, sendo este índice monitorado através do NPS (Net Promoter Score). Esta metodologia usada mundialmente permite medir a satisfação, o grau de fidelidade dos clientes, a probabilidade de ele indicar a empresa.
Média do NPS do ano 2022 da DiRad:
NPS: 93,27 (valor máximo possível: 90)
Este valor é considerado como excelente, indicando que a maioria dos clientes DiRad são promotores da marca, ou seja, clientes leais que mantêm-se conectados com a empresa e tendem a indicar para amigos e familiares. Este score coroa o engajamento da equipe DiRad em atender seu cliente de forma humana, segura e com assertividade nos diagnósticos.
Endereço:
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Rua Hugo Corrêa Paes, 253
(dentro do Hospital Memorial Arthur Ramos)
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