Atualidades

12/06/2018

Ressonância aponta lesão no tendão semitendíneo do meia Cleiton Xavier

Atleta regatiano deve ficar afastado por cinco semanas; meio-campista já iniciou tratamento recomendado para este tipo de lesão

O meia regatiano Cleiton Xavier realizou uma ressonância magnética, na manhã desta terça-feira, para identificar o grau da lesão sofrida no clássico contra o CSA, pela Série B do Brasileiro, na tarde do último sábado. Acompanhado do departamento médico do clube, o jogador se submeteu ao exame na DiRad, Hospital Arthur Ramos, que constatou uma desinserção do tendão esquerdo (semitendínio). Com isso, o atleta terá de se afastar dos gramados por aproximadamente cinco semanas.

A ressonância foi feita nesta terça-feira, em respeito ao prazo de 48h até 72h para se realizar exame do tipo. Cleiton Xavier já iniciou o tratamento recomendado, a fim de que possa vestir a camisa alvirrubra o quanto antes.

A se confirmar o afastamento por cinco semanas, Cleiton Xavier pode ficar de fora do restante dos jogos de ida (19 primeiras rodadas) da Série B do Campeonato Brasileiro, já que a 19ª rodada vai ser aberta no dia 31 de julho, com a partida Figueirense x CRB, no Estádio Orlando Scarpelli.

Nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, o CRB recebe a visita da Ponte Preta, pela 11ª rodada. Além de Cleiton Xavier, outra baixa do time comandado por Júnior Rocha é o lateral-esquerdo Diego, que, no clássico do sábado passado, tomou o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática.

E os ingressos para este jogo seguem à venda: R$ 20 para as arquibancadas altas e baixa, e R$ 40 para as cadeiras.

Os pontos de venda são os seguintes: Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde)

Fonte: Gazetaweb, com assessoria 12/06/2018 12h21

Gruta de Lourdes - Maceió/ALCEP: 57052-827

Horário de atendimento

Segunda a Sexta: 07h às 22h30 │ Sábado: 07h às 18h30 │ Domingo:  08h às 17h30.

Telefone: (82) 3194-3250 │WhatsApp (82) 3194-3250

Dr. Gustavo de F. Ferreira